quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Julio César ganha bombardeio como presente de aniversário

| | Bla bla bla





 
  Agência/CBFNews Agência/CBFNews

Júlio César não teve moleza no aniversário

Julio César recebeu os parabéns dos companheiros na descida para o treino desta quarta-feira pela manhã, na Granja Comary. Mas o presente... o goleiro foi bombardeado por centenas de chutes durante praticamente uma hora no treino de finalização.

- Faço 25 (risos) - disse Julio César ao ser perguntado sobre a idade.

No início, os jogadores passaram por um treino físico em um campo auxiliar. Depois, eles foram divididos em dois grupos. Lucas, Hernanes, Diego, Julio Baptista, Ronaldinho, Elano, Jô, Nilmar e Luís Fabiano treinaram finalizações.

Os goleiros Julio César e Renan sofreram. Foram centenas de chutes. Mas eles não perderam a modéstia. Provocavam os companheiros.

- Quero ver agora essa canhotinha - disse Julio César a Ronaldinho Gaúcho quando os jogadores mudaram de lado nas finalizações.

Mais uma vez Robinho não treinou. O atacante era esperado nesta manhã em Teresópolis, mas não apareceu. Agora, ele é aguardado para o início da tarde. Robinho não se apresentou junto com o resto do grupo na última terça-feira para ir até Londres receber a camisa 10 do Manchester City, o novo clube.

O Brasil enfrenta o Chile, em Santiago, no domingo, pela sétima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2010. Depois, o duelo será contra a Bolívia, no dia 10, quarta-feira, no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.

0 comentários: