sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Filhos de Julio César tietam Ronaldinho Gaúcho e brincam com o craque do Milan

| | Bla bla bla





Julio César curtiu a visita dos filhos nesta quinta-feira na Granja Comary, em Teresópolis. Após o coletivo, Cauet, de seis anos, e Giulia, de três, foram abraçar o pai e tietar Ronaldinho Gaúcho. Eles estavam acompanhados do primo Roger.

Os três vestiam camisas da seleção brasileira com o número 10. E pegaram autógrafos de todos os jogadores no vestiário. Cauê aproveitou para brincar com Robinho, de quem é fã. Mas foi com Ronaldinho Gaúcho que o garoto se divertiu. Primeiro, o trio tirou uma foto com o craque. Depois, o goleiro Julio César pediu ao filho para ele contar a Ronaldinho Gaúcho a história de quando soube que o Milan o havia contratado.

Cauê estava em casa assistindo TV quando viu a notícia da ida de Ronaldinho Gaúcho para o Milan, time rival do Internazionale, de Julio César. O garoto, então, saiu correndo e foi até o quarto onde o pai estava dormindo. O goleiro foi acordado com Cauê falando assustado.

- Pai, você está ferrado! O Ronaldinho foi para o Milan.

Julio César começou a rir e respondeu ao filho.

- Não tem problema, não. Vamos para cima dele.

Ronaldinho Gaúcho riu ao ouvir a história. Na semana passada, Julio César lembrou da história com o filho ao contar da derrota do Milan na estréia do craque.

- Viu filho, o Milan perdeu com o Ronaldinho.



0 comentários: