sábado, 3 de julho de 2010

Julio Cesar enaltece Dunga em jantar de despedida na seleção

| | 7 blas blas blas :P





Ninguém trocou uma palavra no jantar após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, na África do Sul. Em clima de abatimento total depois da derrota para Holanda, o goleiro Julio Cesar pediu a palavra e fez um discurso em agradecimento ao técnico Dunga.

FRAME - julio cesar brasil chora coletiva

- Você conseguiu formar um grupo de amigos, de irmãos. Queríamos ganhar muito esse hexa para você - disse o goleiro, aplaudido pelos companheiros de seleção.

A seleção brasileira já tem a programação de retorno ao Brasil. Os jogadores saem de Porto Elizabeth neste sábado, às 17h (12h de Brasília), com destino a Joanesburgo. De lá, a delegação embarca para o Rio de Janeiro às 21h (16h de Brasília). Depois disso, o voo segue para São Paulo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Júlio César é o MELHOR de todos os goleiros! Uma pena não conseguir chegar à final, mas foram bravos e guerreiros!!!


Parabéns!!!!!!!

Rodrigo Goulart disse...

Júlio Cesar Deus tem maravílhas para vc e sua família, agrada-te do Senhor e ELE satisfará os desejos do seu coração.
Todos nós torcemos muito por vc , acreditamos na seleção, gostamos de todos os jogadores, do Dunga e da comissão técnica.
As vezes futebol machuca é ingrato, mas levante a cabeça que nós precisaremos muito do seu trabalho.
Obrigado Goleirão!!!!!

Fernanda Procter disse...

Julio,parabéns pela sua excelente atuação nessa copa.Vc é uma estrela que já brilha e ainda vai brilhar muito.Não se sinta triste e muito menos frustrado....vc estava lá,cara.Isso já é um grande passo e,diga-se depassagem:fez bonito.Lutou com toda a sua garra.Estou orgulhosa de ser brasileira.Parabéns a vc e toda a equipe.

ROGERIO ERNANE SILVA disse...

APESAR DE VASCAÍNO, MAS SOU BRASILEIRO. QUERO TE DIZER QUE VALEU TODO ESFORÇO DE VOCÊS E QUE NÃO COMPACTUO COM OS COMENTÁRIOS DOS REPORTERES DA GLOBO E DA BAND. POIS, ELES QUEREM CRUCIFICAR TODOS VOCÊS, MAS QUERO DIZER QUE NÃO FOI DESSA VEZ, MAS 2014 ESTÁ BEM ALI E VOCÊ SERÁ O NOSSO ARQUEIRO COM CERTEZA.
CORDIALMENTE.
ROGERIO ERNANE SILVA

Gu disse...

VALEU JULIO CESAR, VC. MOSTROU AMOR A CAMISA, MERECEU SER TITULAR E PRA MIM CONTINUA SENDO O MELHOR, CONTINUE FAZENDO COM AMOR O QUE VC.FAZ E SERA O TITULAR AINDA EM 2014, PARABENS...

Unknown disse...

Olha so!
Eu nao sou uma expert em futebol,maas sei que o Julio nao falhou ok!
Isso e obvio pra quem assistiu a partida. Se nos como torcedores sofremos imaginao nosso goleirao, nao e verdade!?
Julio sou mais vc e sei o quanto essa copa foi esperada por vc e sei tambem que foi so um obstaculo na sua carreira, mas vc logo,logo o ultrapassara. Força melhor do mundo.
Bjs

Itaise disse...

oi júlio césar ;parabéns pela sua excelente atuação nessa copa.Vc é uma estrela que já brilha e ainda vai brilhar muito.Não se sinta triste e muito menos culpado , POIS VC NAO FOI , e assim mesmo nem sempre podemos ganhar,deixa pra 2014 importante que agente e penta o resto tenta , levante a cabeça que nós precisaremos muito do seu trabalho.
Obrigado julio cesar por esse talento seu para o futebol brasileiro,No grito, na raça;
Na ginga, na garra;
Sorrindo ou chorando,
vencendo ou perdendo...
O importante é que não desistiremos.
Porque brasileiro é assim:
Pode até perder, mais não desiste jamais!!!
Te Amo Brasil!!!