segunda-feira, 14 de julho de 2014

Júlio César tem pré-acordo e vai reforçar o Benfica

| | Bla bla bla










 

Depois das especulações envolvendo uma possível ida de Jefferson para o Benfica, o clube português deve, afinal, ficar com o titular da Seleção Brasileira. Segundo a "Sky Italia", o jogador que pertence ao Queens Park Rangers, mas esteve emprestado ao Toronto, o brazuca já tem um pré-acordo com o Encarnado. Ele chegaria para substituir Oblak. O esloveno está a caminho do Atlético de Madrid.

Alexandre Loureiro/VIPCOMM


Ainda de acordo com a emissora italiana, Julio Cesar e Benfica finalizaram o acordo, inclusive em relação ao salário, durante a madrugada deste domingo. Fica ainda desconhecido como estão as conversas entre os clubes. O goleiro da Seleção Brasileira nas últimas duas Copas do Mundo tem contrato com o QPR até 2016.

Na última janela, após o rebaixamento do QPR, Julio Cesar esteve muito próximo do Benfica, ele mesmo confirmou a informação. Porém, não houve acordo em relação ao seu salário, e a negociação não saiu.

Se Julio Cesar defender mesmo o Benfica na próxima temporada, vai voltar a travar rivalidade com Helton. O atual goleiro do Porto estava no Vasco justamente quando o camisa 12 do Brasil estava no Flamengo.

0 comentários: