sábado, 8 de dezembro de 2007

Foto do Casamento com a atriz Susana Werner

| | Bla bla bla






Julio Cesar
 
o deu para conter a emoção. Que diga os recém-casados Susana Werner e Júlio César, goleiro do Flamengo, que trocaram alianças no dia 26/04/2002 na igreja da Candelária, no Centro do Rio de Janeiro (RJ). - "Com certeza este foi o melhor gol da minha vida e a melhor defesa do Júlio" - afirmou a atriz, grávida de três meses, antes mesmo de subir no altar.
Entre os convidados ilustres do casal estavam Taís Araújo, Bruno de Lucca (um dos padrinhos da atriz), Fernanda Rodrigues (uma das madrinhas da noiva), Samara Felippo, Ludmila Dayer, David Brazil, Amim Khader, Carolina Abranches com o namorado Marcelo, Isabel Fillardis, o ex -técnico Zagalo e os jogadores Juninho Paulista, Zico, acompanhado da mulher Sandra, Bebeto e Roger (um dos padrinhos do noivo).
- "Nem dá para acreditar. Susana tentou seguir alguns passos de um casamento tradicional e não dispensou as superstições. Fez questão de prender na barra do vestido, feito pelo estilista George Moreira, um papel com os nomes de todas as amigas que ainda estão solteiras, entre elas Samara Felippo e Fernanda Rodrigues.
Para a noiva, tudo foi perfeito, o vestido, a igreja, a decoração e certamente a festa, que para animar contou com o grupo musical Celebrare.
- "Pensamos em fazer um casamento simples, não em relação ao dinheiro, mas na questão da humildade. Espero continuar com esse amor que sentimos um pelo outro. O casamento é um presente de um ano de namoro, que será completado no próximo dia 11 de maio" - declarou Susana.
Quem pensa que os pombinhos vão embarcar para a lua-de-mel, estão enganados. Eles terão que esperar, devido a várias circunstâncias, até o final do ano. Após o casório, o casal recebeu os mais de 600 convidados no Hotel Sheraton Rio, em São Conrado.
- "Se pudesse abria o Maracanã e colocava todos que queria convidar e fazia a festa ali mesmo."

0 comentários: