segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Julio César tem estreia adiada no Benfica

| | Bla bla bla






Julio Cesar treino Benfica (Foto: EFE)

Não será nesta terça-feira a estreia de Julio César com a camisa do Benfica. Ainda se recuperando de dores na coxa que o tiraram do último jogo da equipe, o goleiro brasileiro ficou fora da lista de relacionados para o duelo contra o Zenit, na estreia dos portugueses na Liga dos Campeões da Europa. Assim, Artur teve seguir como titular na meta do time de Jorge Jesus.

O goleiro ainda não estreou pela equipe desde que deixou o inglês Queens Park Rangers rumo ao Benfica na última janela de transferências. Ele ficou no banco de reservas no clássico contra o Sporting, no fim de agosto, mas se machucou e ficou fora na goleada por 5 a 0 sobre o Vitória de Setúbal, na última sexta-feira.

Ele chegou a treinar com os demais companheiros na manhã desta terça-feira, alimentando uma esperança de ir a campo, mas acabou vetado. O técnico Jorge Jesus continua sem poder contar também com os lesionados Sílvio, Ruben Amorim, Fejsa e Sulejmani, bem como com o argentino Franco Jara, que na última semana acidentou-se de carro, mas sofreu apenas ferimentos leves.

0 comentários: