terça-feira, 7 de outubro de 2008

Julio César aposta no fator Maracanã

| | Bla bla bla





Bernardo Ferreira/GLOBOESPORTE.COM Bernardo Ferreira/GLOBOESPORTE.COM

Julio César feliz com a segunda chance de apresentar uma boa atuação diante dos cariocas

Julio César esteve na última partida da seleção brasileira pelas eliminatórias, em que os jogadores deixaram o campo do Engenhão debaixo de muitas vaias após o empate em 0 a 0 com a Bolívia. A equipe comandada por Dunga voltará ao Rio de Janeiro para enfrentar a Colômbia, na quarta-feira (dia 15).

 

O goleiro do Inter de Milão, que deu razão aos torcedores que protestaram no Engenhão, acha que o Brasil terá uma boa oportunidade para apagar a má impressão deixada no Rio. E, para isso, aposta no Maracanã.

 

- Espero que o Maracanã esteja cheio. E o campo é maior do que o do Engenhão e tem mais espaço para ser explorado pelos nossos atacantes. Tenho certeza de que a história vai ser diferente desta vez. Essa é a graça do futebol, que está sempre nos dando uma segunda chance - comentou o goleiro, na apresentação da seleção no Aeroporto Internacional do Rio, antes da viagem para a Granja Comary, em Teresópolis.

 

O Brasil já atuou uma vez no Maracanã nestas eliminatórias, goleando o Equador por 5 a 0. No próximo domingo, o adversário será a Venezuela (às 17h, de Brasília), fora de casa. Julio César espera uma partida difícil.

 

- Antigamente, quando havia um Brasil x Venezuela, todos esperavam uma goleada de 6 a 0 ou 7 a 0. A situação mudou. Mas isso é bom, porque faz com que a gente entre ligado em campo.

 

O Brasil está em segundo lugar nas eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2010, com 13 pontos, quatro a menos do que o líder Paraguai.


0 comentários: