quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Júlio César não cobra homenagem no Maraca

| | Bla bla bla







As homenagens que acontecerão nesta terça-feira no Maracanã para os 'paulistas' Kaká e Robinho, não incomodaram o lado carioca da Seleção Brasileira. O goleiro Júlio César, por exemplo, considera que tem de mostrar muito mais para colocar suas mãos na calçada da fama do estádio.

- Falta acontecer muita coisa para isso se realizar. Tem vários goleiros na minha frente, como o Marcos, que foi o melhor goleiro de uma Copa do Mundo. Estou começando meu trabalho na Seleção agora e por isso tenho de aproveitar as oportunidades. Espero poder conquistar muitos títulos pelo Brasil - disse Júlio César à Rádio Brasil.

Apesar de ainda estar buscando fazer história na Seleção, Júlio César tem a consciência de que está fazendo um bom trabalho no gol brasileiro.

- Fico feliz de poder corresponder, sempre ajudando o time quando precisa. Estou vivendo uma ótima fase e quero manter esta regularidade - concluiu.


0 comentários: