terça-feira, 7 de junho de 2011

Goleiro Júlio César diz que ficará na Inter de Milão

| | 3 blas blas blas :P






O goleiro da seleção brasileira Júlio Césarafirmou que permanecerá na Inter de Milão até o encerramento do seu contrato, em junho de 2014. "Quero ganhar do Milan na Supercopa da Itália, voltar a ganhar o Campeonato Italiano e levantar de novo a Liga dos Campeões da Europa", expressou o brasileiro, em entrevista publicada nesta segunda-feira pela "Gazzetta dello Sport".

"Decidi que ficarei na Inter até junho de 2014, quando termina meu contrato com o clube. Não há mais o que falar. Quero que meu nome desapareça das páginas dedicadas às contratações: nada de que posso ir à Roma, nada do Manchester United, nada de nada", afirmou.

Júlio César reconheceu que recebeu propostas de outras equipes, como a Roma, que busca um goleiro para substituir o também brasileiro Doni. "É verdade, a Roma tateou o terreno porque estavam interessados em mim", contou.

O goleiro da Inter de Milão também elogiou o técnico Leonardo. "Um técnico formidável, que suportou as ofensas dos torcedores do Milan. Podia ter perdido a cabeça e reagido de maneira equivocada, mas não deu importância. Ele é tudo, menos um traidor", manifestou.

3 comentários:

Anônimo disse...

parabens pelo corpo,e pelo posição de o melhor goleiro do mundo e boa sorte bom jogo.
beijos
tchal

Anônimo disse...

deus quando fez ele estava de bom humor porque ne por nada não mas ele é eu deus grego

Anônimo disse...

julio por favor me liga 88653202