terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Júlio César fala em obsessão por Copa

| | 2 blas blas blas :P






Fora da Seleção Brasileira desde a eliminação na Copa do Mundo da África do Sul, em julho de 2010, o goleiro Júlio César voltou ao time que agora é comandado por Mano Menezes. Em entrevista ao Sportv, o jogador falou sobre a sua principal motivação. "Tive a oportunidadede conversar com o Mano quando ele esteve na Europa e disse que jogar na Seleção era minha maior motivação. Quero jogar a Copa de 2014", explicou.

Júlio César classificou como "obsessão" sua meta de disputar e vencer o Mundial, que será disputado no Brasil em 2014. "A última imagem que deixei na Seleção foi muito triste e quero recomeçar bem. Quero ser campeão do mundo, é meu grande sonho. Passou até a ser obsessão. Agora é mostrar dentro de campo, porque voltei", definiu.

2 comentários:

Crisoprasso Compasso disse...

aceita parceria?
é só colocar meu banner ou link no seu blog e me avisar pra eu fazer o mesmo
http://mengaohexa.blogspot.com/
visita lá

*fernando* disse...

Oi julio cesar sou muito fã seu !!éé sou goleiro tanbem eu me inspiro em você !
eu tenho 14 anos aproximadamente 1,70
Se nao é pedir muito
Eu queri uma luva sua
voce me da uma luva um qualquer ?
quero resposta
eu tenho um sonho de ser igual a voce

nandobizu@hotmail.com