sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Susana Werner ganha festa surpresa de Júlio César no Réveillon

| | Bla bla bla





Goleiro não pôde passar o Réveillon ao lado da atriz porque viajou para Dubai

RENATA MENDONÇA

Rogério Domingues

Susana Werner ganhou uma surpresa para iniciar 2010. Seu marido, o goleiro da seleção brasileira Júlio César, não pôde passar o Réveillon no Rio de Janeiro, pois está concentrado em Dubai. O jogador fechou o restaurante Milano, em Ipanema, para promover uma festa para a mulher. 

"Foi um presente do meu marido para mim. Esta foi uma das várias surpresas que ele fez para mim. Apesar de estar longe, ele fez questão de se fazer presente nesta festa. Ele fez esta festa para que eu e as crianças nos sentíssemos bem", afirmou Susana, que passou a data ao lado dos filhos, Cauet e Giulia. O evento reuniu 300 convidados, entre amigos e familiares. 

O tema da festa era dourado, mesma cor do vestido de Susana. Na hora da virada, eles foram ver a queima de fogos na praia e ao retornarem para o restaurante dançaram samba e funk. Foram distribuídos adereços – como poás e pulseiras de néon – aos convidados. 

No cardápio, foi servido lentilha e cotecchino. A decoração do local foi organizada por Patrícia Allevato e Marly Sampaio.

Rogério Domingues
Susana mostra sua animação na pista de dança ao lado da filha, Giulia

0 comentários: