domingo, 7 de junho de 2009

É a melhor fase da minha carreira, diz goleiro Júlio César

| | Bla bla bla





 

O torcedor que não viu o jogo e se basear no placar de 4 a 0 achará que o Brasil deu um baile no Uruguai neste sábado, no Centenário. Não foi bem assim. Os uruguaios só não marcaram graças ao goleiro Júlio Cesar, que fez pelo menos quatro defesas difíceis no jogo. Ao final da partida, ele comemorou o grande momento que vive. 

– É a melhor fase da minha carreira. Realmente estou vivendo um momento maravilhoso – declarou o goleiro da Inter, de Milão.

Eleito o melhor jogador brasileiro em campo, Júlio César fez questão de dividir os méritos da vitória com os companheiros.

– Não fui só eu que me destaquei. Foi uma tarde maravilhosa para todos. Todo mundo correu, todo mundo se doou. Costumo dizer que quando a gente iguala na pegada, somos praticamente imbatíveis. Tecnicamente, temos a seleção mais forte do mundo – finalizou

0 comentários: