sexta-feira, 27 de março de 2009

Mãe de Júlio César afirma que goleiro tinha medo das balizas

| | Bla bla bla






Agência/EFE

Julio César faz defesa em treino

É difícil de imaginar. Mas, na infância, o goleiro Julio César ficou indeciso entre se transferir para o Flamengo ou continuar jogando no Grajaú Country Club. O filho da dona Fátima Espíndola praticava futsal no clube da Zona Norte do Rio até receber um convite para ir treinar na Gávea. Motivo de comemoração da família, não do arqueiro, que evitava jogar futebol de campo por causa das dimensões das traves.

- No início, o Julio César não gostava de treinar no Flamengo. Ele ia chorando para a Gávea porque achava os gols do futebol de campo grande demais - entregou a mãe do goleiro do Inter de Milão e da seleção brasileira, em entrevista à Rádio Brasil.

De acordo com Fátima Espíndola, Julio César só se firmou no futebol de campo por causa da marcação implacável que fazia em cima dele.

- Era difícil fazer o meu filho acordar cedo. Ele tinha que entrar no chuveiro antes de sair de casa e mesmo assim tomava o café-da-manhã meio que dormindo, além de chegar sonolento nos treinamentos. Mas como somos uma família rígida com horários, ele passou a ser o primeiro a aparecer nos treinos e o último a sair - recordou.

0 comentários: