sábado, 28 de março de 2009

Júlio César agradece à mãe por bom momento

| | Bla bla bla





Considerado um dos melhores goleiros da atualidade, Júlio César, da Internazionale, revelou nesta terça-feira que foi incentivado por sua mãe para seguir no futebol de campo.

- Fico feliz por tudo o está acontecendo na minha carreira. É muito gratificante, um sonho. Consegui na Europa o mesmo respeito que eu tinha no Brasil. E uma das pessoas que eu mais tenho que agradecer é minha mãe. Ela me acordava cedo todo dia, enquanto eu não queria levantar para treinar revelou o goleiro.

Apesar de ser nome certo nas convocações de Dunga, Júlio César deixou claro que sempre sente o frio na barriga momentos antes de o técnico da Seleção Brasileira divulgar a lista:

- Aproveito todas as oportunidades. O mais complicado é manter a posição de titular e permanecer na Seleção. Temos muitos goleiros de qualidade. Tenho de ficar sempre na expectativa.

0 comentários: