terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

"Não me sinto titular absoluto", diz goleiro Júlio César

| | Bla bla bla






Em grande fase na Inter de Milão e um dos homens de confiança de Dunga na Seleção Brasileira, o goleiro Júlio César mostrou modéstia em entrevista concedida nesta segunda-feira, antes do amistoso contra a Itália, em Londres.

"Titular absoluto eu não me sinto. Fico feliz com meu momento, estou bem na Europa, mas a concorrência é grande e o Doni também tem condições", afirmou o arqueiro.

Apesar de ser apenas um amistoso, Júlio César disse que a partida contra os italianos nesta terça-feira, no Emirates Stadium, é importante para dar motivação para a Seleção Brasileira.

"Jogo entre duas potências como essas, as seleções sempre querem vencer", disse o jogador da Inter de Milão, que almeja vencer o duelo contra a Itália também na Copa das Confederações, no mês de junho, torneio no qual as duas equipes estão na mesma chave.

"Esperamos vencer as duas partidas com a Itália", completou Júlio César.

0 comentários: