sexta-feira, 13 de junho de 2008

O segredo da relação de Susana Werner e Júlio César

| | Bla bla bla






Marcio Nunes/Ag. News

Um dos programas preferidos de Júlio César e Susana Werner é jogar Uno

Susana Werner, de 31 anos, é extrovertida; Júlio César, 29, um pouco mais tímido, mas adora botar 'pilha' na mulher. Juntos há sete anos e casados há seis, eles não cansam de surpreender um ao outro. Como no aniversário de seis anos de casamento, quando a atriz reservou duas suítes conjuntas em um hotel e preparou vários mimos para o maridão. "Tinha tudo lá: banho turco, telão, restaurante, spa, onde fizemos massagem a dois. Ainda preparei uma cesta cheia de coisas que ele gosta e dei uma nova aliança para ele", conta Susana. Ela recebeu junto com o goleiro da Inter de Milão e da Seleção brasileira a equipe do EGO na casa deles, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para uma conversa.

 

 

BLOG/Divulgação

A família reunida em uma viagem

Pais de dois filhos, Cauet, de 5 anos, e Giulia, 2, eles moram na Itália há três anos. "Nunca tinha ficado longe dos meus pais. O meu primeiro ano foi difícil", lembra ele. "Foi tudo novidade para mim também, e ainda estava grávida da Guilia", recorda Susana. O segredo da relação? "A minha rotina colabora muito para que o casamento dê certo. Como viajo muito, bate a saudade", conta Júlio. Já Susana é enfática: "Acho que lugar de homem casado não é na boate. Ele pode ir à praia, jogar vôlei com os amigos, mas sair na noite sozinho, nem pensar." Passatempo para o casal, segundo eles, é jogar Uno, um jogo de cartas, e acompanhar as últimas notícias na internet.

Suzana e Júlio César vão passar o dia dos namorados separados. Ela ficará no Rio, enquanto ele estará em Belo Horizonte, concentrado para a próxima partida da Seleção brasileira, no dia 18, contra a Argentina, pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2010. "Não tem problema. Na Europa comemoramos em fevereiro (14 de fevereiro, Dia de São Valentim) e lá passamos o dia juntos".

 

Ouça o podcast do EGO com Susana e Júlio César . Para baixar, clique aqui . E se quiser assinar o RSS para receber todos os podcasts do site clique aqui .

EGO – O Júlio é bonito e jogador de futebol. Como você lida com o assédio, Susana?
SUSANA WERNER –
Não tenho ciúmes dele. Mas não gosto de mulher descarada. Tem muita mulher maluca por aí, que não tem vergonha dela mesma - sai de short e t

 
EGO – Quem são as mais assanhadas, as brasileiras ou as européias?
SUSANA WERNER –
Não saio na Itália, mas lá também tem muita mulher safada.
JÚLIO CÉSAR – Na Itália é pior.

EGO – Susana, você deixa ele sair para baladas?
SUSANA WERNER -
De jeito nenhum!
JÚLIO CÉSAR - Mas eu vou do mesmo jeito (ele pisca o olho).
SUSANA WERNER - Sabe que se eu descobrir, acaba o casamento.
JÚLIO CÉSAR - Ué, você já descobriu duas vezes e não terminou.
SUSANA WERNER - Você que chorou, implorou para eu não terminar. Não tenho medo. Ele sabe o quanto eu o amo. A vida é dele, só acho que lugar de homem casado não é na boate. Ele pode ir à praia, jogar vôlei com os amigos, mas sair na noite sozinho, nem pensar. Vamos sair juntos. Mas não gosto de ir para noitada, gosto de ficar em casa. 

EGO – Como vocês se conheceram? 

 

Marcio Nunes/Ag. News

O casal adora olhar as notícias na internet

JÚLIO CÉSAR – Ela me entrevistou para o programa que fazia, o "Surreal" (no Sportv). Tínhamos uma amiga em comum, então começamos a sair juntos...

EGO – Qual é a música que simboliza o namoro de vocês?
SUSANA WERNER –
"The Greatest Love of All", de Whitney Houston.

EGO - Vocês têm algum apelido?
SUSANA WERNER –
Hoje, não. Mas já o chamei de Pikachu (do desenho japonês "Pokémon"), mas parei porque pega mal esse apelido...
JÚLIO CÉSAR – Às vezes eu a chamo de loirão.

EGO – Qual foi a surpresa mais legal que vocês deram um para o outro?
SUSANA WERNER –
Júlio sempre me faz surpresas. Mas uma coisa muito legal foi no início do namoro. No Natal, ele trocou o meu carro. Eu tinha um Audi A3 – de antes de conhecê-lo -, e ele me deu um modelo A4. Eu tinha um carro preto, ele me deu um prata, mais espaçoso. Não esperava.
JÚLIO CÉSAR – Foi uma surpresa que ela fez quando fizemos seis anos de casados. 

 

Marcio Nunes/Ag. News

Júlio César e Susana Werner estão juntos há sete anos

SUSANA WERNER - Eu falei: "não marca nada para o dia 26/04, quero você em casa às 18h." Aluguei duas suítes conjuntas em um hotel, tinha tudo lá: banho turco, telão - era muito louco. Marquei o restaurante, no spa fizemos massagem a dois, preparei uma cesta cheia de coisas que ele gosta e ainda lhe dei uma nova aliança.

EGO – Qual é a qualidade que vocês mais admiram um no outro?
SUSANA WERNER –
Somos muito sinceros, nós nos entendemos com o olhar. Também, né, já são sete anos... (risos)
JÚLIO CÉSAR – Ela é muito organizada... (risos)
SUSANA WERNER – Aprendi a ser. Antes de vocês chegarem, ele ficou arrumando tudo.

EGO – E os defeitos?
JÚLIO CÉSAR –
Eu tenho muitos defeitos, ela também, todo mundo tem defeitos. Temos que aprender a conviver com eles, isso é um ponto primordial na relação. Ajuda muito.
SUSANA WERNER – Ele não gosta quanto eu me maquio no carro.
JÚLIO CÉSAR – Quando você está dirigindo, e eu estou dentro do carro.
 

EGO – Qual é o truque para o casamento não cair na rotina?
JÚLIO CÉSAR –
A minha rotina colabora muito para que o casamento dê certo. Como viajo muito, bate a saudade.
SUSANA WERNER – Mas eu vou atrás. Só não fui para Boston (no amistoso da seleção brasileira contra a Venezuela) porque estava com muitas saudades do Brasil.
JÚLIO CÉSAR – Mas ela vai também pela oportunidade de viajar, conhecer lugares novos, porque acabamos nem nos vendo.

EGO - Como foi para vocês a experiência de morar fora do país? Ter que recomeçar tudo na Itália?
JÚLIO CÉSAR –
Para mim era tudo novidade. A Susana já conhecia. Mas eu nunca tinha ficado longe dos meus pais. O meu primeiro ano foi difícil: time novo (Chievo Verona), novas cobranças.
SUSANA WERNER – Nunca tinha morado fora, também, e eu só me comunicava em italiano. Nunca tinha visto neve cair. Foi tudo novidade, e ainda estava grávida da Guilia. Sem contar que ele tinha ido para a Itália emprestado para o clube, o futuro dele ainda era incerto. Pensávamos: "Será que ele vai jogar? Será que vai para Milão?". Mas tudo deu certo.

EGO – Vocês vão passar o Dia dos Namorados separados...
SUSANA WERNER –
 Não tem problema. Na Europa comemoramos no dia 14 de fevereiro (dia de São Valentim) e lá passamos o dia juntos

0 comentários: