domingo, 1 de junho de 2008

Júlio César admite 'erro de cálculo' em gol do Canadá

| | Bla bla bla





SEATTLE, EUA - O goleiro Júlio César reconheceu que errou na partida em que o Brasil derrotou o Canadá por 3 a 2, neste sábado, em Seattle. Aos 9min do primeiro tempo, o camisa 1 saiu mal do gol e o atacante Friend colocou a bola para o fundo das redes.

- Eu cometi um erro de cálculo na hora em que saí do gol. Acho que parti um pouco atrasado mesmo - disse o goleiro da Inter de Milão, após deixar os vestiários do Qwest Field, local do amistoso.

Um dia antes da partida, no treino de reconhecimento do campo, o camisa 1 afirmou que a falta de ritmo poderia ser um problema.

- Estou sem fazer nada desde o dia 23, então a falta de ritmo é um problema, principalmente para um jogador da minha posição - disse.

Sobre a saída do técnico Roberto Mancini da Inter de Milão, Júlio César se mostrou triste. Segundo o ex-flamenguista, é uma decisão difícil de ser compreendida.

- Não entendo direito, já que ele acabou de ser campeão italiano. Estou chateado, já que ele pediu a minha contratação e sempre depositou confiança em mim - completou o jogador.

0 comentários: