quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Ceni elogia Júlio César e Uruguai

| | Bla bla bla





Rogério Ceni teve seu nome gritado no Morumbi na última quarta-feira, ainda que não estivesse em campo. A manifestação rápida da torcida aconteceu após o Brasil sofrer o primeiro gol diante do Uruguai. Mas Júlio César fez uma grande partida, recebeu o carinho da massa e foi um dos destaques da vitória brasileira por 2 a 1. O goleiro do São Paulo não esteve no estádio, mas fez questão de elogiar o camisa 1 do Brasil e também Luis Fabiano, autor dos dois gols.

- O Júlio César e o Luis Fabiano foram os destaques do Brasil em campo. O Júlio trabalhou acima do normal para um jogo de seleção, com grandes defesas. O Luis fez os dois gols. Não estive no estádio, mas sei que foi uma festa bonita - conta o goleiro do São Paulo.

Para Ceni, o Uruguai fez a melhor partida de sua história. O ídolo são-paulino viu um time taticamente perfeito em campo, mas que não soube fazer mais gols. E o Brasil ainda pode melhorar, mas o resultado foi muito importante para que a seleção brasileira feche o ano fortalecida.

- O Uruguai me surpreendeu, jogou uma partida espetacular. O Brasil não foi mal, lutou muito, foi aguerrido. É um clássico sul-americano e o resultado importa mais do que tudo, ainda mais encerrando o ano. Todo mundo rende contra o Brasil, que agora sai fortalecido com esta vitória - analisa Ceni.

0 comentários: