terça-feira, 8 de julho de 2014

J.César chora e esquece disputa pelo 3º lugar: "hora de voltar para casa"

| | Bla bla bla






Herói do Brasil nas oitavas de final, o goleiro Júlio César não conseguiu explicar a goleada para a Alemanha. Na saída de campo, o jogador até chegou a esquecer o duelo do próximo sábado, que vale o terceiro lugar no Mundial.

"Olha, sinceramente é complicado explicar, acho que explicar inexplicável é complicado, acho que  temos de reconhecer o grande futebol alemão, equipe junto há seis anos, acho que até aqui tava tudo muito lindo, acho que o povo brasileiro está de parabéns, torcida por todo apoio que nos deu até aqui, com certeza, jogadores vão lá na zona mista, agradecer, se desculpar, mas eles foram muito fortes, temos de reconhecer. O primeiro gol gerou um apagão, ninguém esperava, parabéns para o futebol alemão. Agora é hora de voltar para nossas casas, abraçar nossos familiares, que devem estar loucos para abraçar cada um, fica agradecimento a todo povo brasileiro, chegamos perto, mas não conseguimos", disse o goleiro.

Apesar de citar a volta para casa, o Brasil não terá essa folga citada por Júlio César. A seleção retorna à campo no próximo sábado para pegar o derrotado de Argentina e Holanda na disputa pelo terceiro lugar.

"Eu, particularmente, troco a minha falha que carreguei por quatro anos pelo jogo  de hoje. Prefiro um 1 a 0  com uma falha minha do que um 7 a 1. Passei por um momento delicado. Agradeço a Deus por jogar a Copa do Mundo no meu país. Em nome  de todo o grupo, em nome do professor Parreira que me pediu: 'Obrigado por tudo, é isso'", completou.

0 comentários: