domingo, 30 de janeiro de 2011

Julio César pega pênalti e Inter de Milão derrota o Palermo de virada

| | Bla bla bla





Julio Cesar Inter de Milão

O Inter de Milão se recuperou do tropeço no último domingo em grande estilo. Não se trata de uma goleada ou exibição impecável, mas a vitória sobre o Palermo, por 3 a 2, neste domingo, no Giuseppe Meazza, pela 22ª rodada do Campeonato Italiano, teve ingredientes que animaram muita gente.

Mano Menezes está nessa lista. Na terça-feira, o técnico da Seleção Brasileira voltou a convocar Julio César, que realizou seu primeiro jogo na temporada 2011 após lesão muscular, para o amistoso contra a França. O arqueiro levou dois gols, podendo ter defendido um deles, mas compensou de forma grandiosa ao defender um pênalti cobrado pelo argentino Javier Pastore enquanto os visitantes venciam a partida, além de ter feito outras importantíssimas defesas.

Outra grata surpresa foi a estreia de Pazzini. Apresentado oficialmente no sábado, o ex-atacante do Sampdoria foi a campo no intervalo no lugar do brasileiro Philippe Coutinho, que também voltava de contusão, e marcou duas vezes. O terceiro foi do camaronês Samuel Eto'o, de pênalti, já aos 30 minutos da etapa final. Miccoli e Nocerino haviam aberto o placar em um primeiro tempo de domínio completo do Palermo.

0 comentários: