sexta-feira, 25 de junho de 2010

Julio Cesar diz que não sente dores, apesar da proteção

| | 1 Bla bla bla :)






Brasil garante a liderança, mas sem 100% (Reuters)

Um lance aos 16 minutos do segundo tempo da partida entre Brasil e Portugal deixou a torcida brasileira preocupada. E revelou também que Julio Cesar joga com uma proteção nas costas. Em um ataque português, Julio Cesar saiu nos pés de Raul Meireles, que acabou o acertando com os pés. O golpe foi no mesmo local onde ele sofreu uma pancada no amistoso contra o Zimbábue, há duas semanas. No atendimento médico, ao levantarem a camisa do goleiro, ficou evidente que usa uma proteção nas costas.

- Não sinto dor nenhuma. É só proteção para evitar o pior, me dá segurança. Faz parte do meu material, me sinto seguro psicologicamente falando.

julio cesar cinta brasil x portugal

Diante da sequência de perguntas sobre o objeto, o camisa 1 pediu para esquecerem o assunto.

- Sempre usei. No Inter (de Milão) eu também uso. Principalmente no frio para me manter aquecido. Gente, vamos falar do jogo. Vamos falar do jogo.Além de afastar as dúvidas sobre suas condições físicas, Julio Cesar mostrou otimismo sobre o futuro da seleção no Mundial.

- Nós vimos o jogo. Portugal mais uma vez estava jogando atrás para explorar contra-ataques. Valeu pela primeira colocação em um grupo difícil. Nosso grupo está de parabéns. Começa uma etapa complicada agora e não podemos perder. Tenho certeza que só vamos voltar para casa depois do dia 11. Copa não tem adversário, não dá para escolher. Só faltam quatro (jogos), vamos lá - disse.

--
Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog

1 comentários:

Unknown disse...

julio, não desanime, nos te amamos, vc é o melhor em nossos corações