segunda-feira, 19 de abril de 2010

Julio Cesar aprende a tocar piano

| | 3 blas blas blas :P





Twitter/Reprodução

Julio César resolveu aperfeiçoar suas habilidades musicais em pleno domingo, 18. Susana Werner postou em seu Twitter uma foto do jogador de futebol tendo aula de piano em casa, na Itália. "Como é difícil piano, mamma mia, só de olhar, já cansei", escreveu a atriz.


3 comentários:

warley.morbeck disse...

Volta logo para o Flamengo, Campeão

Warley Morbeck
http://flamengoeternamente.blogspot.com/
http://twitter.com/flaeternamente

Unknown disse...

Falae Júlio,

Meu nome é Alex Faustino, conheci vc no condomínio Chácara do Recreio (Recreio dos Bandeirantes-RJ). Eu sou de Piracicaba e primo do Bruno que morava na casa 2 do mesmo condomínio. Uma vez fomos em frente ao CT do Zico (numa academia) jogar futsal, estava comigo uma amigo chamado Fabinho que tinha um Gol GT vermelho (na época), fomos ao "Maraca" juntos e vc nos deu uma camisa do Mengo, quando vc era reserva do Clemer.
Satisfação em ver seu sucesso cara, vc merece tudo isso pois tens a maior qualidade de um ser humano, a humildade.
Abraços !
faustino1977@gmail.com

marcos disse...

Julio,
Meu filho tem 9 anos , é goleiro do sub9 do fluminense, e é teu fã número um, aliás todos somos. Moramos no grajaú e ele realmente se espelha em vc. Se vc tiver um tempinho poderia mandar uma mensagem para ele, no video dele no youtube ou no orkut, os endereços eletronicos estão abaixo. Seria um presentão pra ele !!!!!!!!


http://www.youtube.com/watch?v=RCM4b-MvqiE

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15606753158809440798

no mais , te desejamos muito mais sucesso e que vc continue esse exemplo de profissional para essa goleirada que está crescendo !!