quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Na seleção, goleiro Julio Cesar nega saída da Inter de Milão

| | Bla bla bla






Lancepress

Em preparação para os jogos das eliminatórias sul-americanas com a seleção brasileira, o goleiro Julio Cesar negou que exista a possibilidade de sair da Inter de Milão para atuar por outro clube. Sua mulher, Susana Werner, havia divulgado em seu blog que o jogador recebeu sondagens de um grande clube da Europa.

"Eu estou negando. Tenho contrato com a Inter até 2012. Estou feliz por lá", disse o goleiro titular da equipe nacional.

Sobre a seleção brasileira, Julio Cesar declarou que Dunga não deve poupar jogadores no jogo contra Bolívia, no próximo domingo, em La Paz.

"Estes jogos servirão para entrosar ainda mais o grupo. Estou aqui para fazer o que a comissão técnica determinar. E, pelo que conheço do Dunga, ele não vai liberar ninguém", afirmou.

Já o zagueiro Naldo falou que a briga por uma vaga no grupo que disputará a Copa-2010 está muito acirrada. "Vou procurar fazer meu trabalho como no Werder Bremen. Estou no melhor momento da minha carreira. Não há nada definido na seleção", disse. 

0 comentários: