quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Júlio César elogia o 'humorista' Renan

| | Bla bla bla






Divulgação
CBF News
Julio Cesar e Renan estão se dando bem

Júlio César e Renan, os dois goleiros da seleção brasileira, estão dividindo o quarto do hotel em Dublin e disputando uma vaga no time e nas Olimpíadas de Pequim. Mas rivalidade nenhuma, apenas muitas risadas.
- Eu estou morrendo de rir com o Renan. Ele gosta de contar piada o tempo todo e é muito engraçado - disse o goleiro da Inter de Milão.
Apesar de mais experiente, Júlio César não acredita que tenha muitas dicas a passar ao jovem companheiro.
- Não tenho dica, o Renan é um grande goleiro e o Brasil há algum tempo vem revelando ótimos goleiros. Eu não tenho nada assegurado na seleção e ainda tenho que lutar muito, batalhar demais pelo meu espaço

 Explicações pela derrota em Dubai

Os dois estiveram juntos recentemente em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde o Internacional, de Renan, derrotou o Internazionale, de Júlio César, num torneio. A conquista foi bastante festejada pelos brasileiros, mas, mesmo tentando evitar polêmicas, Júlio admite que a atitude causou um pouco de estranheza na equipe italiana.
- Eu entendi a reação do Inter. Eu lembro como era quando eu jogava esses torneios pelo Flamengo, como me sentia por estar enfrentando os times europeus. Mas na Europa a mentalidade é outra. Estávamos no meio da temporada, com várias competições em disputa, e aquele jogo foi muito mais como um teste, uma chance de observar novos jogadores. Mas claro que eu queria ter vencido.
A TV Globo transmite o primeiro jogo da seleção em 2008 ao vivo do estádio Croke Park a partir das 17h45m (de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM acompanha tudo em tempo real, com vídeos.

0 comentários: