terça-feira, 26 de maio de 2009


A atriz Susana Werner e o marido, o goleiro Julio César, tiraram uns dias de férias e viajaram com os filhos, Cauet e Giulia, para a ilha Formentera, na Espanha. Em seu blog, no Bloglog, a loira postou fotos e ainda contou um fato inusitado do passeio. "O povo chega na praia e ja vai tirando a roupa, que que isso minha gente! Todo mundo nu, é isso mesmo, é tão doido, que eu era quem ficava morrendo de vergonha hahaha! O mais engraçado foi o casal de velhinhos (Os dois deviam ter uns 80 anos) que chegou e tcha na na nam, tirou tudo e ficou ali, do nosso lado", escreveu.

   

Bloglog /Reprodução

Julio César, Susana Werner e os filhos do casal, Cauet e Giulia

domingo, 17 de maio de 2009


Agência/Reuters

 Agência/AP

Julio César mostra a camisa do amigo Adriano para os torcedores do Inter no Giuseppe Meazza

Tão logo o juiz apitou o fim da partida entre Inter de Milão e Siena, neste domingo (3 a 0 para o Inter), os jogadores do tetracampeão italiano fizeram a festa no gramado do estádio Giuseppe Meazza. Durante as comemorações, três deles não se esquerceram de um companheiro que deixou o Inter há menos de dois meses: Adriano, que rescindiu com o Inter e, semanas mais tarde, acertou com o Flamengo .

Os dois brasileiros que participaram do jogo deste domingo, mais o atacante italiano Balotelli, vestiram durante a comemoração a camisa 10 que era usada pelo Imperador no clube. Julio César, por sinal, fez questão de segurar nas mãos uma outra camisa de Adriano e correr para a torcida para mostrá-la.

O Inter de Milão já entrou em campo neste domingo com o título assegurado, por conta da derrota do Milan para o Udinese no sábado.

sábado, 9 de maio de 2009


Divulgação /Site oficial

Julio César está desde 2005 no Inter

O sonho da torcida do Flamengo de ver novamente Julio César com a camisa 1 rubro-negra pode não virar realidade. Em entrevista ao jornal italiano "Tuttosport", o goleiro afirmou que deseja encerrar a carreira no Inter de Milão.

Perto de completar 30 anos (em setembro), o titular da seleção brasileira tem contrato com o time italiano até 2012.

- Quero prorrogá-lo. Estou bem aqui, sou feliz e penso encerrar minha carreira no Inter – disse o goleiro, que apontou o jovem Bélec, de 18 anos, como seu sucessor na equipe de Milão.

Considerado um dos melhores goleiros do mundo na atualidade, o brasileiro não deixou de elogiar alguns colegas de profissão:

- Gosto da personalidade do Buffon, a velocidade e o reflexo do Casillas e a consistência do Cech.