O goleiro Julio Cesar pouco tocou na bola na vitória da seleção brasileira por 2 a 1 sobre a Coreia do Norte, nesta terça-feira, no Ellis Park, em Joanesburgo, pela primeira rodada do Grupo G. Porém, no fim da partida, em um ataque despretensioso dos asiáticos, Yun Nam Ji deixou a sua marca e complicou um jogo que parecia resolvido para o Brasil. Para o camisa 1, o lance serve de lição para os companheiros para o restante do Mundial.
- O gol que nós tomamos serviu para abrir o olho e mostrar que tem que estar concentrado até o fim. Não há mais bobo no futebol. O importante foi a vitória. É chato jogar contra um adversário assim porque no mesmo momento em que você está atacando, você precisa pensar em se defender - analisou.
Para Julio Cesar, a tendência é que a seleção suba de produção na partida do próximo domingo, contra a Costa do Marfim, no Soccer City, também em Joanesburgo.
- Soubemos administrar bem o resultado e sair daqui com a vitória. Em toda estreia existem ansiedade e nervosismo. No próximo confronto, teremos um desempenho melhor - disse o goleiro.
Julio Cesar aproveitou para explicar o lance do gol da Coreia do Norte, dizendo que nada poderia fazer para evitar a jogada.
- Para o goleiro, é ruim quando você joga uma partida como essa. Foi uma bola difícil, em que o atacante ficou cara a cara. Apesar de ter tomado o gol, ficamos felizes por ter vencido a partida.
0 comentários:
Postar um comentário