quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Júlio César sai em defesa de Dunga

| | Bla bla bla






O goleiro Júlio César, do Inter de Milão e titular da seleção brasileira principal, não acredita que a derrota do time olímpico para a Argentina tenha sido culpa do técnico Dunga. O jogador acredita que o trabalho do treinador à frente da seleção é, no geral, positivo.

- É típico do Brasil, onde existem as equipes que mais trocam de técnico durante uma temporada. Basta uma partida ruim para colocar tudo em discussão. Acho que Dunga está indo muito bem, já venceu uma Copa América e, em geral, perdeu muito pouco - disse Júlio César, em entrevista ao jornal "La Gazzetta dello Sport".

O goleiro ainda disse que gostaria de disputar os Jogos Olímpicos e que seria convocado por Dunga. No entanto, o português José Mourinho, técnico do Intenazionale, não o liberou:

- Gostaria de estar em Pequim. Dunga me chamaria, mas Mourinho não me deixou ir porque pediu para ter todo o elenco durante a pré-temporada. Obedeci, mas foi duro. A medalha nos Jogos é a única conquista que ainda falta ao Brasil, havia muita expectativa. Infelizmente, terminou mal. Brasil e Argentina é uma partida que pode terminar de qualquer jeito.

Júlio César deve ser convocado nesta sexta-feira pelo técnico Dunga para os jogos contra Chile e Bolívia pelas eliminatórias sul-americanas para Copa do Mundo de 2010.


0 comentários: