Dois adversários da partida desta quinta-feira entre Brasil e África do Sul protagonizaram encontro amistoso após a semifinal da Copa das Confederações disputada no Ellis Park, em Johanesburgo. Os ex-flamenguistas Júlio César e Joel Santana trocaram abraços emocionados minutos depois da dramática vitória da seleção por 1 a 0.
"Era moleque quando cheguei no Flamengo, e o Joel já estava lá. É uma sensação muito estranha enfrentar ele. Mas fico feliz pelo trabalho que ele está realizando na África do Sul. Ele e toda comissão, que eu conheço também", comentou o goleiro brasileiro.
Nesta quinta, Júlio César trabalhou bastante diante dos sul-africanos, principalmente no primeiro tempo. Na etapa final, fez grande defesa em disparo de Modise desviado em Luisão no meio do caminho.
Com a meta salva diante da seleção da casa, Júlio César completou três partidas seguidas sem sofrer gols na competição. O camisa 1 já havia passado ileso nos confrontos contra EUA e Itália. Somente na estreia diante do Egito a seleção de Dunga sofreu gols.
Depois da dramática classificação, a seleção volta ao Ellis Park no próximo domingo, quando enfrenta os Estados Unidos pelo título da Copa das Confederações, em jogo marcado para às 15h30, horário de Brasília.
0 comentários:
Postar um comentário