Julio César parou o ataque do Manchester United nas oitavas da Liga dos Campeões
A atuação de Julio César contra o Manchester United, terça-feira, encheu os olhos do melhor jogador do mundo. Em entrevista ao jornal italiano "Corriere dello Sport" nesta sexta-feira, Cristiano Ronaldo foi só elogios ao goleiro do Inter de Milão.
- Julio César fez coisas realmente incríveis. Suas defesas foram esplêndidas – disse.
O time inglês dominou a partida em Milão, mas parou no brasileiro e ficou no 0 a 0 com o Inter pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Liga dos Campeões. A partida de volta, na Inglaterra, será no dia 11 de março.
Para Cristiano Ronaldo, o atual campeão europeu terá que tomar cuidado com o sueco Zlatan Ibrahimovic em casa para não perder a vaga nas quartas.
- Ele é um grande atacante e é o ponto de referência do Inter. Nossos zagueiros terão que ter atenção e para conseguir pará-lo no Old Trafford. Mas, se jogarmos como no primeiro jogo, tenho certeza que vamos avançar – afirmou.
O português lembrou ainda que quase foi contrato pelo Inter, antes de trocar o Sporting pelo Manchester United em 2003.
- Faz muito tempo e não lembro direito. Eu tinha 17 ou 18 anos e alguém falou sobre a possibilidade de ir para o Inter. Não consigo lembrar o que eles disseram, mas chegamos a conversar. Depois veio o Manchester United e eu acertei com o clube – concluiu.
0 comentários:
Postar um comentário