sexta-feira, 30 de maio de 2008

Doni promete lutar com Júlio César pela posição no gol da seleção brasileira

| | Bla bla bla





arte/GLOBOESPORTE.COM

Montagem: Júlio César (Inter) e Doni (Roma)

No embarque do time canarinho, na última quarta-feira à noite, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, um dos jogadores mais animados com a convocação para defender a seleção brasileira nos amistosos contra o Canadá e o Paraguai, nos Estados Unidos, era o goleiro Doni. Além de ter renovado o seu contrato recentemente com a Roma, da Itália, pelo período de quatro anos, ele promete continuar travando detro de campo uma acirrada disputa com Júlio César, da rival Internazionale.

 

- Eu e o Júlio César travamos uma acirrada disputa por títulos na Itália. Ele levou a melhor na última rodada, com a Inter, e ganhou o Campeonato Italiano. Eu tive mais sorte na Copa da Itália, quando vencemos o time dele por 2 a 1, e fui campeão. A disputa agora continuará dentro de campo, mas no gol da seleção brasileira. Mas o importante é que somos grandes amigos fora de campo e estamos à disposição para ajudar o Dunga - afirma Doni.

 

O goleiro da Roma acredita que está conquistando o seu espaço na seleção brasileira. Ele lembra que era o titular na conquista do título da Copa América deste ano, na Venezuela. Nas semifinais, contra o Uruguai, Doni se adiantou, com a conivência da arbitragem, e defendeu o pênalti de Lugano. Depois, na decisão contra a Argentina, o Brasil venceu por 3 a 0.

 

- O sonho de todo jogador é defender a seleção brasileira. Comigo não é diferente. É claro que sei que o Júlio César é o titular, mas só de fazer parte do grupo já é motivo de comemoração. Depois, com a seqüência de treinos, espero mostrar que o Dunga pode contar comigo sempre que precisa - avisa Doni.

0 comentários: