quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Júlio César curte a camisa 1 do Brasil

| | Bla bla bla





 

Júlio César curte o momento de titular na  seleção brasileira. Ele esperou quatro anos pela oportunidade. Em 2004, quando Dida era o dono da camisa 1, o goleiro mostrou na Copa América que teria condições de assumir a posição. Júlio César foi um dos destaques do título brasileiro ao lado do atacante Adriano.

Júlio César agora espera se manter como titular. O retrospecto pela seleção é excelente. Em 17 jogos com a camisa amarelinha, o goleiro sofreu 11 gols. Média de 0,64 por partida. Nos dois primeiros jogos nas eliminatórias - contra Colômbia e Equador - o Brasil não sofreu gol.

- É um gostinho muito bom ser titular pela seleção e tenho orgulho disso. Fora que quando você volta para o seu clube volta sempre cheio de moral - diz.

 Goleiro sofrerá pressão no Morumbi
Agência   Júlio César no treinamento em Teresópolis

Se no Maracanã, contra o Equador, Júlio César teve o apoio do torcedor carioca - principalmente o rubro-negro - no Morumbi, contra o Uruguai, o goleiro terá a pressão dos tricolores, que querem a convocação de Rogério Ceni.

- Não será nada contra o Júlio César. Será apenas uma manifestação a favor do Rogério Ceni, que é um ídolo e merece todo esse carinho. Por isso estou tranqüilo. Torcida é paixão. E no Brasil há sete ou oito goleiros com condições de vestir a camisa da seleção brasileira - explica. 

Júlio César tem planos de terminar o ano sem sofrer gols nas eliminatórias. Para isso, precisa fechar o gol contra o Peru, no domingo, e o Uruguai, na próxima quarta-feira.

- Ficaria feliz. Seria importante não apenas para mim, mas para toda a defesa - finaliza

0 comentários: