domingo, 26 de setembro de 2010


Borriello Julio Cesar

O goleiro Julio Cesar foi um dos jogadores do Inter que mais sentiram a derrota de 1 a 0 para o Roma, no último sábado, pela quinta rodada do Campeonato Italiano. O gol do time da capital, marcado por Vucinic, saiu aos 47 minutos do segundo tempo

- O Roma não criou muito e eu lamento esse gol no final. É uma facada no coração perder dessa maneira - afirmou em entrevista à emissora oficial do Inter de Milão.

O arqueiro brasileiro disse não dava para evitar o gol do montenegrino.

- É difícil quando um atacante chega por trás. Não tinha muito o que fazer. Foi um bonito gol - disse, resignado.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010



Agora com a camisa 1 do Inter de Milão, o brasileiro Julio Cesar parte para mais uma temporada de títulos. Atual campeão italiano, da Liga dos Campeões da UEFA e da Copa da Itália, o goleiro já disputou três partidas pela Série A: foram duas vitórias e um empate, resultados que deixam o Inter na liderança do Italianão, ao lado do Cesena (do também brasileiro Diego Cavalieri).

quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Considerado o melhor goleiro do mundo, um dos principais destaques do Brasil na Copa Do Mundo de 2010, Julio Cesar faturou o troféu do Prêmio Tudo de Bom!, que é uma parceria entre O DIA e o Sesc Rio de Janeiro, na categoria Esporte. O atleta que começou sua carreira profissional no Flamengo, hoje veste a camisa da Inter de Milão.

Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
 

O jogador concorreu ao prêmio com atletas de peso, como Bárbara Leôncio, Cesar Cielo, Daniel Dias, Fabiana Murrer, Felipe Massa, Giba, Marcelinho ídolo do basquete do Fla, Neymar, Sarah Menezes. 

Os jurados que escolheram os finalistas são: Bernardinho, Hélio Cícero, Jackie Silva, Marluci Martins, Renato Gaúcho e equipe TV TDB!. A votação contou com mais de 100 mil votos de leitores.