terça-feira, 29 de setembro de 2009

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Goleiro Júlio César treina em Teresópolis







TERESÓPOLIS - Enquanto os jogadores da Argentina participaram de uma missa celebrada a pedido do técnico Maradona nesta quinta-feira, dando claro sinal da grande preocupação que o país tem para o jogo deste sábado contra o Brasil, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, os brasileiros viveram mais um dia descontraído na concentração da seleção na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).


Antes do treinamento realizado à tarde, o goleiro Júlio César festejou seus 30 anos de idade, completados nesta quinta-feira, com um bolo enviado pela sua mulher, Susana Werner. O jogador foi festejado pelos companheiros logo após o almoço. O bolo levava os nomes de Susana e dos dois filhos do goleiro, Cauet e Giulia, além de um boneco com a figura do atleta da Inter de Milão sentado à frente de um gol. Na lateral, o bolo tinha o nome de Júlio. 

Nascido no Rio de Janeiro e revelado pelo Flamengo, clube onde começou jogando como profissional, Júlio César também recebeu a visita dos seus pais na concentração da seleção em Teresópolis. 

Vivendo grande fase na seleção brasileira, na qual se firmou como titular absoluto, Júlio César teve o seu momento exaltado pelo meia Kaká nesta quinta-feira. "Se tivesse uma eleição de melhor goleiro do mundo, o Júlio César seria eleito. Ele é o líder da defesa do Brasil, que é muito segura também por causa dele", ressaltou.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009


Antes da apresentação ao técnico Dunga, na noite desta segunda, cinco jogadores da Seleção Brasileira participaram de um evento de um dos patrocinadores da CBF no Rio de Janeiro. De bom humor, Julio César, Felipe Melo, Adriano, Juan e Lucio testaram um novo barbeador e prometeram dedicação total na partida contra a Argentina, sábado, em Rosário. As informações são do GloboEsporte.com.

– Ganhar de meio a zero já está bom. Se ganhar bem, com barba, cabelo e bigode, ia ser legal. Vai ser difícil, mas vamos entrar para ganhar – disse o goleiro, após experimentar o barbeador.

Julio, Felipe, Adriano e Juan sentaram um ao lado do outro durante o teste, enquanto Lúcio ficou em outra bancada. Os quatro se divertiram e chegaram a brincar com espuma de barbear. Ao ser perguntado pela ex-modelo Monique Evans se já depilou alguma namorada, o Imperador disparou:

– Ainda não, mas se você quiser... (risos) – disse, para gargalhada geral e término da entrevista coletiva.

Ao falar sério, Adriano lembrou a fama de carrasco contra os hermanos, mas não prometeu gols.

– Uma boa atuação contra a Argentina sempre abre portas – salientou.

O Brasil lidera as Eliminatórias com 27 pontos, seguido por Chile (26), Paraguai (24) e Argentina (22). Depois do jogo em Rosário, o time de Dunga terá mais três partidas: Chile, Bolívia e Venezuela.

– A partida é importante para eles, mas para nós também. Vamos encarar com seriedade – completou Lúcio.



Receba música grátis no seu celular. Clique aqui!

Celular em Oferta com venda on line. Confira  sem compromisso.

Cds com desconto, só aqui!