sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Ampliar FotoDivulgação/Site oficial

Julio César elogia boa fase de Ronaldinho

O goleiro Julio César, da seleção brasileira e do Inter de Milão, afirmou que seu time é o mais poderoso da Itália. As declarações chegam na antevéspera do clássico com o Milan, neste sábado, pela segunda rodada da Série A.

 

- Vencemos quatro campeonatos seguidos, hoje somos o time mais forte, a história dos últimos anos nos mostra - disse o brasileiro.

 

Júlio César disse ainda que espera os mesmos resultados dos últimos jogos contra o Milan. A Internazionale venceu o time de Ronaldinho e Alexandre Pato duas vezes durante a pré-temporada.

 

- Espero que o último clássico se repita, é um jogo especial, apesar de ter chegado um pouco cedo, mas quando jogam Inter e Milan é sempre um desafio especial. Devemos nos concentrar ao máximo e errar pouco - declarou.

 

Elogios a Pato, Sneijder e Ronaldinho

 

Em entrevista coletiva, o goleiro também falou de Ronaldinho.

 

- Está muito bem. Espero que possa voltar a jogar como antes porque precisamos dele na seleção, mas (que isso aconteça) depois de sábado. No clássico, espero que ele não jogue bem - brincou.

 

Questionado sobre o que faria para deter um gol de Pato, Júlio César afirmou que "é preciso ter uma defesa compacta que não deixe espaços, porque, caso contrário, o Milan aproveita a velocidade dele".

 

O brasileiro também deu as boas-vindas ao meia holandês Wesley Sneijder, que trocou o Real Madrid pelo time italiano.


 
DICAS DA DANI:
 
COMPARE PREÇO DE CAMERA DIGITAL
 
TRABALHE EM CASA COM UM SISTEMA SIMPLES
 
PERFURMES IMPORTADOS COM EXCELENTE PREÇO
 
NOTEBOOK DELL EM PROMOÇÃO. APROVEITE

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

domingo, 9 de agosto de 2009