sexta-feira, 10 de abril de 2009

 
Agora você pode nos acompanhar diretamente do Twitter. Basta nos seguir e todas as informações sobre o seu artista favorito será colocada para você.
 
Aproveite e siga-nos:
 

terça-feira, 7 de abril de 2009

A lesão sofrida no último domingo pelo goleiro Júlio César, da Inter de Milão, foi menos séria do que havia sido apontado pelo diagnóstico inicial, divulgou nesta terça-feira o clube italiano.
    Júlio César não poderá jogar contra o Palermo neste sábado, no estádio San Siro em Milão, e será substituído pelo goleiro italiano Francesco Toldo.
    A Inter de Milão comunicou que os médicos do clube diagnosticaram um "ressentimento muscular" nos adutores do goleiro, mas qualificaram a lesão de "entidade leve".
    Segundo o comunicado, o brasileiro poderá ser relacionado para o clássico contra a Juventus de Turim, no próximo dia 19.
    A equipe rival, que ocupa o 2º lugar no Campeonato Italiano, 9 pontos atrás do líder, Inter de Milão, precisa de uma vitória para poder continuar sonhando com o título.

segunda-feira, 6 de abril de 2009


 Agência/Getty Images

Lesão tira goleiro do time por quatro semanas 

Considerado por muitos como o melhor goleiro da atualidade, o brasileiro Julio César poderá desfalcar o Inter de Milão nas próximas partidas no Campeonato Italiano.

O atleta sofreu um estiramento na coxa durante o jogo deste domingo onde sua equipe bateu o Siena por 1 a 0 e poderá ficar afastado dos gramados por um mês.

Julio César fará um exame mais detalhado nesta segunda-feira para descobrir a gravidade da lesão.

Caso o exame confirme o estiramento, o arqueiro irá perder, pelo menos, quatro jogos do Campeonato Italiano. Entre os confrontos, o goleiro ficará de fora do clássico contra o rival Juventus, que pode ser decisivo na competição.

sábado, 4 de abril de 2009


A entrevista que está no blog hoje do Décio, na Globo.com, com o querido Julio Cesar.  Ele já me impressionava no Flamengo. Se o Flamengão não foi rebaixado devemos uma parte boa aí as defesas do Júlio. Se o gol do Pet deu o tricampeonato 99 2000 e 2001, devemos parte dele as defesas desse rubro-negro. E ele é rubro-negro. Daquele que sacaneia todo mundo na segunda depois de show do Mais Querido.
 
E hoje ele é o melhor goleiro do mundo. É o melhor goleiro que eu já vi jogar. Indiscutível. Numa forma invejável. Numa simplicidade incrível. E tem um detalhe: ele é lindo de morrer.

quinta-feira, 2 de abril de 2009


O goleiro Júlio César não teve muito trabalho na vitória do Brasil sobre o Peru, nesta quarta, e disse que um jogador da sua posição precisa ter mais atenções em jogos fáceis.

"Sempre entro preparado para tudo. Num jogo assim, o complicado é não participar, não tocar na bola, ficar frio. Devemos ter o dobro de concentração e estar atento na hora de ser exigido", disse.

Destaque do Brasil no jogo do Beira-Rio, o volante Felipe Melo afirmou que a partida foi especial, já que marcou seu retorno à capital gaúcha após sua passagem apagada pelo Grêmio.

"Fico contente com minha atuação nesta quarta. Depois de tanta tristeza em Porto Alegre com o Grêmio, após nossa queda para a segunda divisão. Para mim, foi especial sair com a vitória", disse.

O jogador, no entanto, disse que não se vê como titular absoluto da seleção de Dunga.

"O percurso é muito longo. Subi mais um degrau, matei mais um leão. Sei que tenho que trabalhar desta maneira e continuar a me dedicar", afirmou.