sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Agência/EFE Agência/EFE

Júlio César tem se destacado a cada ano

A Federação Internacional de Futebol, História e Estatística (IFFHS) realizou uma votação para eleger os melhores goleiros do mundo. Entre os dez, um brasileiro. Júlio César, do Inter de Milão foi o melhor brasileiro colocado, o sétimo. A primeira posição foi de Iker Casillas, goleiro do Real Madrid e da seleção espanhola. A eleição foi realizada por 85 analistas de 85 países dos cinco continentes.

Outro brasileiro, Rogério Ceni, do São Paulo, foi o 11º. Na segunda colocação, ficou o italiano Gianluigi Buffon, do Juventus, seguido pelo holandês Van der Sar, do Manchester United, e do tcheco Petr Cech, do Chelsea.

Júlio César tem 29 anos e está no Inter desde 2005. Antes da rápida passagem pelo Chievo (empréstimo do Inter), o goleiro defendia o Flamengo, onde se destacou. Sua estréia pelo clube rubro-negro aconteceu em 1997. Júlio César está sempre presente nas convocações de Dunga para a seleção.

Abaixo você confere a lista dos onze melhores colocados.

1. Iker Casillas - Real Madrid

2. Gianluigi Buffon - Juventus

3. Edwin van der Sar - Manchester United

4. Petr Cech - Chelsea

5. Igor Akinfeev - CSKA Moscou

6. José Cevallos - LDU

7. Júlio César - Inter de Milão


8. José Manuel Reina - Liverpool

9. Jens Lehmann - Stuttgart

10. Justo Villar - Valladolid

11. Rogério Ceni - São Paulo

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Susana Werner e Júlio César comemoraram a chegada de 2009 em Ipanema, no Rio de Janeiro, cercados de amigos e familiares. O casal, que mora na Itália, deu uma festa em um restaurante do bairro e correu para conferir os fogos na praia. Casados há seis anos, Júlio César e Susana se emocionaram durante a queima de fogos e brindaram em clima romântico, com muitos beijos e abraços.

 Alexandre Mariano/Ag. News

Júlio César e Susana Werner comemoram a chegada do novo ano com amigos e família

 

 Alexandre Mariano/Ag. News

Clima romântico marcou a festa do casal

Alexandre Mariano/Ag. News

Susana beija o marido que, emocionado, chora