quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Muita vontade. Foi essa a fórmula que o Brasil usou para detonar a seleção portuguesa por 6 a 2, em amistoso na cidade do Gama, no Distrito Federal.

No gol brasileiro, Júlio César não teve culpa nos dois gols sofridos e praticamente assistiu o jogo de dentro de campo.
 
Na saída de campo, ele estava radiante.
 
"Com certeza fomos merecedores pelo que apresentamos. Tomamos um gol no inicio, mas tivemos muita vontade e viramos a partida.
 
Sobre os 19.357 torcedores o camisa um do Brasil, não poupou elogios.
 
"A torcida acompanhou, incentivou. Estão de parabéns", disse.


quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Richard Souza/GLOBOESPORTE.COM Richard Souza/GLOBOESPORTE.COM

Julio César ainda acredita no título do Flamengo. Ele torce pelo Vasco contra o São Paulo

O goleiro Julio César nunca escondeu o carinho pelo Flamengo, clube que o revelou. O camisa 1 da seleção brasileira está de olho no Campeonato Brasileiro e ainda acredita no título rubro-negro.

- Dá ainda. Por que não? São três rodadas, nove pontos. O Flamengo está cinco pontos atrás do São Paulo. Matematicamente ainda dá. Tem chances, muitas chances.

Julio César não vê problema em torcer pelo rival Vasco no próximo fim de semana. O Time da Colina vai enfrentar o líder São Paulo, em São Januário. E o Flamengo precisa torcer por um tropeço tricolor para ainda continuar sonhando com o título.

- Qual é o problema para torcer pelo Vasco? Vou torcer para o Vasco. O importante é lutar até o fim. E quero que o Vasco e Fluminense continuem na primeira divisão. Se eles caírem será péssimo para o futebol carioca.

Julio César entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar Portugal, em Brasília. O goleiro espera uma boa atuação para a seleção reconquistar a confiança do torcedor brasileiro.

- É uma oportunidade boa, que a gente tem de mostrar o futebol brasileiro, honrar a seleção brasileira. Temos que ir bem. Estamos devendo uma boa atuação aqui no Brasil. A gente já viu o calor das pessoas, o clima é fantástico e não podemos perder isso. Precisamos quebrar esse rótulo de não vencer em casa e, diante de uma seleção fortíssima como Portugal, podemos deixar outra imagem ao torcedor, até porque a última foi decepcionante.