sexta-feira, 28 de dezembro de 2007


Julio César está de férias do Brasil, mas bem que poderia estar no mundo da lua. Afinal, ele disse não ter conhecimento de que o Flamengo está prestes a contratar o atacante Ronaldo, do Milan (ITA). O goleiro do Internazionale (ITA) e da seleção brasileira mostrou-se surpreso com a informação.

- Não tenho conhecimento disso. Estou sabendo agora, por você - diz o goleiro ao GLOBOESPORTE.COM, durante o jogo festivo promovido por Ibson, na última quarta-feira, em Niterói (RJ).

No entanto, Julio César admite que a transferência de Ronaldo para o Flamengo seria uma excelente opção para seu clube de coração.

- Como torcedor do Flamengo, vejo com bons olhos. Ronaldo é um grande jogador.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

No segundo ano de seu jogo beneficente, realizado em Niterói (RJ), Ibson e Diego tiveram uma presença ilustre. Julio César, goleiro do Internazionale de Milão e da seleção brasileira, esteve no evento para prestigiar os amigos de Flamengo.

Julio César chegou ao Combinado 5 de Julho no fim da tarde, e logo atraiu a atenção das pessoas que lotaram o local. O goleiro ficou num lugar reservado, mas não escapou do assédio do público, tirando muitas fotos. Ibson mostrou-se orgulhoso com a presença do amigo.

- Crescemos juntos no Flamengo, e fico muito feliz em vê-lo aqui prestigiando essa festa. Mostra que o Diego e eu estamos prestigiados - brinca o volante rubro-negro.

Mas Julio César foi apenas um dos boleiros presentes ao evento. Henrique, André Lima, Rodrigo Souto, Luiz Alberto, Cristian e Adriano Felício também prestigiaram a festa.

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

O goleiro Dida voltou a ser contestado no Milan. No clássico de
domingo, contra a Inter, o brasileiro falhou feio no segundo gol
adversário e, com a derrota por 2 a 1, seu time praticamente deu adeus
ao título italiano - está na 12.ª colocação, com apenas 18 pontos, 25
a menos do que a líder Inter.

A carreira de Dida tem sido, ultimamente, vivida de altos e baixos. Em
um jogo, faz boas defesas, mas em outro, comete falhas que causam o
tropeço da equipe. O brasileiro não é o goleiro de confiança de muitos
torcedores do Milan. Dirigentes do clube, aliás, já cogitam contratar
um substituto: estão de olho em Artur Boruc, do Celtic.

Dida já deve estar acostumado com as críticas e as pressões que sofre.
Em 2006, chegou a ser barrado do gol do Milan por causa de inúmeras
falhas. Passou por uma má fase, que, entretanto, não abalou sua
condição de titular absoluto na seleção brasileira: fez parte da
péssima campanha na Copa da Alemanha.

Com a folga de fim de ano, Dida voltou nesta segunda-feira ao Brasil.
Desembarcou calado no Aeroporto Internacional de Guarulhos, evitando
entrevistas.

Situação oposta

Ao contrário do contestado goleiro do Milan, Júlio César não fugiu das
câmeras. Não é para menos. O número 1 da Inter tem se destacado no
time italiano e também com a camisa da seleção brasileira.

"Joguei na seleção brasileira e fui bem na Inter. Foi um ano bom",
comemorou Júlio César, que mostrou muito bom humor na volta ao Brasil
para as festas de fim de ano. "Só não foi tão bom quanto o do Kaká."

Apesar da descontração, Júlio César imitou Dida ao não comentar sobre
o clássico de domingo, que parou a Itália. "Se ele não falou, eu
também não vou falar", disse o goleiro da Inter.

Podia ter falado, já que tem bons motivos para isso. Assim como na
temporada passada, a Inter tem feito uma campanha de dar inveja e é a
favorita ao título italiano. Ainda não perdeu na competição (são 17
jogos) e, de quebra, tem o melhor ataque (37 gols) e a defesa menos
vazada (9). Números que fazem Júlio César dar risadas à toa e dão ao
goleiro o astral certo para comemorar as festas de fim de ano. Já o
Natal de Dida não vai ser tão feliz assim.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

FELIZ NATAL PARA TODOS VOCÊS!

MUITA PAZ E AMOR!!!!

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007


A Inter de Milão se isolou ainda mais na liderança do Campeonato Italiano, neste domingo, ao golear o Torino por 4 a 0, em casa, pela 15ª rodada. Com o resultado, o time do goleiro Júlio César foi a 37 pontos, cinco a mais que a segunda colocada Roma, que não saiu do empate com o Livorno por 1 a 1.

A Inter abriu o placar aos 37min do primeiro tempo, com Ibrahimovic, de pênalti. No entanto, na volta do intervalo, a equipe de Milão construiu a goleada. Em seis minutos, o time marcou dois gols.

Logo aos 4min, Chivu fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Julio Cruz, de cabeça, fazer 2 a 0. Dois minutos depois, o chileno Jimenez recebeu na entrada da área e ampliou. Aos 30 min, o zagueiro Córdoba confirmou a goleada.

Já a Juventus assegurou a terceira posição na tabela ao vencer a Atalanta por 1 a 0. O gol de Pavel Nedved levou o time de Turim aos 29 pontos.

sábado, 8 de dezembro de 2007


Julio Cesar
 
o deu para conter a emoção. Que diga os recém-casados Susana Werner e Júlio César, goleiro do Flamengo, que trocaram alianças no dia 26/04/2002 na igreja da Candelária, no Centro do Rio de Janeiro (RJ). - "Com certeza este foi o melhor gol da minha vida e a melhor defesa do Júlio" - afirmou a atriz, grávida de três meses, antes mesmo de subir no altar.
Entre os convidados ilustres do casal estavam Taís Araújo, Bruno de Lucca (um dos padrinhos da atriz), Fernanda Rodrigues (uma das madrinhas da noiva), Samara Felippo, Ludmila Dayer, David Brazil, Amim Khader, Carolina Abranches com o namorado Marcelo, Isabel Fillardis, o ex -técnico Zagalo e os jogadores Juninho Paulista, Zico, acompanhado da mulher Sandra, Bebeto e Roger (um dos padrinhos do noivo).
- "Nem dá para acreditar. Susana tentou seguir alguns passos de um casamento tradicional e não dispensou as superstições. Fez questão de prender na barra do vestido, feito pelo estilista George Moreira, um papel com os nomes de todas as amigas que ainda estão solteiras, entre elas Samara Felippo e Fernanda Rodrigues.
Para a noiva, tudo foi perfeito, o vestido, a igreja, a decoração e certamente a festa, que para animar contou com o grupo musical Celebrare.
- "Pensamos em fazer um casamento simples, não em relação ao dinheiro, mas na questão da humildade. Espero continuar com esse amor que sentimos um pelo outro. O casamento é um presente de um ano de namoro, que será completado no próximo dia 11 de maio" - declarou Susana.
Quem pensa que os pombinhos vão embarcar para a lua-de-mel, estão enganados. Eles terão que esperar, devido a várias circunstâncias, até o final do ano. Após o casório, o casal recebeu os mais de 600 convidados no Hotel Sheraton Rio, em São Conrado.
- "Se pudesse abria o Maracanã e colocava todos que queria convidar e fazia a festa ali mesmo."

Julio Cesar
 
FOTO DA ANTIGA, JÁ MOSTRANDO O JULIO COMO GOLEIRO NO MENGÃO. ELE NESSA ÉPOCA JÁ SE DESTACAVA PELA VELOCIDADE E PELO REFLEXO.